quarta-feira, 24 de junho de 2009

Entrevista com o Di após terminar seu namoro com Mariana!

O vocalista do NX Zero, Di Ferrero, joga no time dos românticos. O gatinho de olhos puxados e piercing no nariz ainda acredita que é melhor transar com quem se gosta de verdade. Ainda solteiro, o geminiano garante que já ficou com fã, que gosta de meninas com atitude e, que, ainda não arrumou uma namorada porque, neste momento de sua vida, está totalmente focado na banda que concorre em três categorias ao VMB(“Artista do Ano”, “Hit do Ano” e “Melhor Clipe”) . Confira o resto da entrevista concedida ao Abril.com.

Confira outras entrevistas, teste e fotos no Especial NX Zero!
Abril.com - Como foi o seu primeiro beijo?
Di - Foi bem estranho porque eu era bem novo e ela também. Lembro que ela passou muito batom e que o gosto não era muito bom.
E a primeira transa? Foi com uma menina bem mais velha que eu, que já sabia bem o que estava fazendo. Eu tinha 13 anos e ela tinha 20. Não gostei muito. Acho que é melhor fazer com quem você gosta de verdade.
O que faria se não fosse músico?
Seria um vagabundo (risos).
Qual a frase da sua vida?
“Não leve a vida muito a sério, pois ela é passageira”

O que você ouvia quando adolescente? O que ouve hoje de diferente?
No começo ouvia muito Rage Against The Machine, Red Hot, Incubus, NOFX, Foo Fighters, entre outras. Não mudou muito. Continuo ouvindo esses, além de alguns grupos de rap e algumas bandas novas tipo Gloria, The Used, etc.

Como você definiria seu jeito de vestir?
Acho que não tem definição. Apenas me visto do jeito que gosto.
O que acha de meninas que tomam a iniciativa? Acho legal, gosto de garotas com atitude.
Já ficou com alguma fã?
Já.
Está namorando no momento?
Infelizmente não, pois estou em uma fase da minha vida em que apenas tenho tempo para a banda.
Você poderia ranquear as cinco mulheres mais bonitas do mundo em sua opinião?
Rachel McAdams, Natalie Portman, Courtney Love, Angelina Jolie e minha vizinha(risos).

0 comentários: