sexta-feira, 10 de junho de 2011

Festival das Águas - CPM22, NX Zero, Zeca Baleiro, Jorge Aragão.

Ícones da música nacional se apresentam no Festival das Águas




O Lago Paranoá será cenário da primeira edição do Festival das Águas, realizado de 2 a 5 de junho, na Concha Acústica. O evento, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5/6), reúne artistas renomados, entre eles, Alceu Valença, Zeca Baleiro, Jorge Aragão, CPM22, NX Zero, Titãs, Pitty, MV Bill, Ponto de Equilíbrio e Planta e Raiz







Conscientizar a população sobre a importância da educação ambiental é o principal objetivo do Festival das Águas, que desembarca na capital federal, de 2 a 5 de junho. Atividades ambientais, culturais e esportivas compõem a diversa programação do evento, a ser realizado na Concha Acústica. Nos dias 4 e 5, se apresentam nos palcos do festival, nomes como Alceu Valença, Zeca Baleiro, Jorge Aragão, CPM22, NX Zero, MV Bill, Titãs, Pitty, Ponto de Equilíbrio e Planta e Raiz.







A diversidade musical faz parte da proposta cultural do Festival das Águas. No evento, as variadas atrações musicais se revezam em três palcos montados na Concha Acstica: o Palco Principal, o Palco Alternativo e o Palco Feira Ambiental. No sábado (4), as apresentações no Palco Principal ficam por conta dos grupos Galinha Preta, In Natura, Di Boresti e Titãs, além dos cantores MV Bill e Dudu Aire. Já, no domingo (5), as bandas H3, CPM22, Planta e Raiz, NX Zero e Ponto de Equilíbrio, além dos músicos Alceu Valença, Zeca Baleiro, Jorge Aragão e Pitty sobem ao Palco Principal.







O reggae brasiliense será muito bem representado, na manhã de domingo - a partir das 10h, no Palco Alternativo -, pelas bandas Surf Session, Som de Bob, Tim Marley e 3 e Jah. O comando do Palco Feira Ambiental ficará por conta das bandas Satisfaction, Cazuza Cover, Beatles Cover e Duplo Etério, nos dias 3 e 4, a partir das 19h.







Confira breves releases das principais atrações musicais do evento:







Alceu Valença:

Alceu Valença carrega em sua bagagem musical, mais de 40 anos de estrada, 33 álbuns e inúmeros sucessos, que marcaram a vida dos brasileiros. O cantor nordestino apresenta na capital federal o show Ciranda Mourisca. O novo álbum do pernambucano reúne obras desconhecidas de seu cancioneiro, como timbres acústicos e influência do Oriente.







Músicas como “Coração Bobo”, “La belle de jour”, “Marisol”, entre outros sucessos compõem o repertório a ser apresentado no show do cantor, no Festival das Águas.







CPM22:

CPM 22 é uma banda de hardcore melódico, formada nos anos 90. A formação atual da banda tem Badauí (vocalista), Wally (guitarrista), Fernando (baixista) e Japinha (baterista) em sua composição. A banda coleciona hits que a colocaram como uma das principais bandas brasileiras de rock da atualidade. Canções como Regina Lets Go, Um Minuto Para o Fim Do Mundo, Tarde de Outubro, Dias Atrás”, “Não Sei Viver Sem Ter Você”, “Irreversível”, estarão presentes no repertório do show da banda, em Brasília.







Jorge Aragão

Cantor e compositor de inúmeros sucessos, Jorge Aragão é uma das atrações mais aguardadas do Festival das Águas. Atualmente, o músico divulga o CD “E aí”. O “poeta do samba”, como é conhecido no Brasil afora, tem carreira marcada pela versatilidade. Além de cantor também atua como compositor, músico e letrista. As canções que escreveu estão marcadas nas vozes de Zeca Pagodinho, Alcione, Leci Brandão, Beth Carvalho, Elza Soares, Jair Rodrigues entre outros. Jorge é também um dos fundadores do Fundo de Quintal. O artista conta com 20 álbuns gravados em mais de 30 anos de carreira.







Zeca Baleiro:

Zeca Baleiro canta canções que vão do rock and roll, passeiam pelo samba, e ousam com a embolada, a balada, o baião, o reggae, o pagode e o blues. A versatilidade é marca registrada do músico, que começou sua trajetória musical em 1991, tocando e cantando em barzinhos, em São Paulo. Hoje, o maranhense é considerado um ícone da música brasileira. Sucessos como “Telegrama”, “A tua boca”, “Babylon”, “Vou tirar você deste lugar”, “Balada do Asfalto” são músicas frequentes nos shows de Baleiro.







NX Zero:

Hoje, a banda Nx Zero lidera a nona posição da lista dos 50 CDs mais vendidos no Brasil. Sucesso total em todo o Brasil, ela é uma das bandas mais tocadas nas rádios de todo o país. As músicas “Razões e Emoções", "Pela Última Vez", "Cedo Ou Tarde", "Daqui Pra Frente", "Espero a Minha Vez" e "Só Rezo" compõem a lista dos seis singles mais veiculados em rádios do Brasil.







A banda de pop rock, formada em 2001 na cidade de São Paulo, é composta por Diego Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra).







Ponto de Equilíbrio:



Quando o assunto em questão é reggae music, a banda carioca Ponto de Equilíbrio é referência nacional. Composta por Helio Bentes (vocal), Pedrada (baixo), Márcio Sampaio (guitarra base), Tiago Caetano (teclados), Rodrigo Fontenele e Marcelo Campos (percussão), Lucas Kastrup (bateria) e Ras André (guitarra solo), o grupo surgiu em 1999, na Vila Isabel, Rio de Janeiro. Com a proposta de denunciar as desigualdades sociais, o grupo convida o pblico a um chamado espiritual de amor, verdade e justiça, por meio da linguagem rastafari.







Informações: (61)3532-6900/3535-8233







Atividades:







Shows musicais; exposição de Oportunidades Ambientais Sustentabilidades, Emprego e Renda; esportes náuticos; balonismo; vôlei de praia; futevôlei; bungee Jumping; skate; motor bike; 8 Corrida Volta ao Lago; brinquedos infláveis; artistas de rua; apresentações circenses; oficinas; fóruns; seminários e conferências; praça de alimentação; pára-quedismo; show room; projeto educação ambiental “Mar de Brasília”.







Shows:







- Palco principal:

Sábado (4), 20h: Galinha Preta, In Natura, Dudu Aire, Di Boresti, MV Bill e Titãs.







Domingo (5), 15h: H3, CPM22, Planta e Raiz, NX Zero e Ponto de Equilíbrio, além dos músicos Zeca Baleiro, Jorge Aragão, e Pitty.







- Palco Alternativo:

Domingo (5), às 10h: Surf Session, Som de Bob, Tim Marley e 3 e Jah.







- Palco feira ambiental:

Sexta (3) e sábado (4), às 19h: Satisfaction, Cazuza Cover, Beatles Cover, Duplo Etério e Rafael Torres e Gabriel.







Modalidades esportivas:

Travessia de Natação, Maratona de Canoagem, Festival Internacional de Jet sky, wakeboard, pára-quedismo, stand up, Wind surf, balonismo, futevôlei, vôlei de praia, 8º Corrida “Volta ao Lago”, frescobol, Bungee jumping, skate e bike.

Após gravar DVD do NX Zero, Di Ferrero quer viajar com Mariana Rios para comemorar o Dia dos Namorados

RIO - Vocalista do NX Zero, Di Ferrero está passando por uma maré especial. A banda, além de ter sido escalada para o Rock in Rio, em setembro, acabou de comemorar 10 anos com a gravação do primeiro DVD, "Projeto paralelo", em clima de superprodução, no último sábado (14), em São Paulo. E quem estava lá para acompanhar tudo de perto era a namorada do roqueiro, a atriz Mariana Rios. Ela é outro motivo (e dos mais importantes) para Di estar tão feliz.




O relacionamento de um ano e nove meses aparece pouco em revistas de fofoca. Apesar de famosos, eles fazem questão de manter o tom low profile.



- Evitamos sair de balada, preferimos fazer house parties, aquelas festinhas na casa dos amigos. Vamos ao teatro, cinema e, principalmente, comemos muito! - conta Di.



O vocalista, aliás, já tem planos para o Dia dos Namorados... Mas nada de jantarzinho.



- Tem que ser especial. Uma viagem pode ser uma boa - avisa o rapaz, contando que costuma surpreender a namorada com presentes fora de época.



Mariana também prepara um jantar à luz de velas para ele de vez em quando.









Tanta fofura poderia deixar as fãs enfurecidas de ciúme, mas Di garante que, pelo contrário, elas ficariam tristes se os dois terminassem. As meninas, inclusive, fazem pressão sobre o cantor para saber quando será o casamento com Mariana.



- Respondo para terem calma... ( risos)



Apesar de ficar sem graça quando o assunto é o futuro do casal, Di confessa que os dois fazem planos:



- Eu já estou com 25 anos e ela também, então rola de pensar no nosso futuro. Mas temos muita coisa para viver antes. Acabei de gravar meu primeiro DVD, e Mariana concluiu sua segunda novela, "Araguaia", há pouco tempo.



Ouviram, meninas? Sosseguem! Tudo tem seu tempo, e o momento agora para Di Ferrero é de trabalhar. Ele estava tão ansioso com a gravação do DVD que passou dias sem dormir antes do show derradeiro.



- Na hora em que subi ao palco esqueci tudo: o estresse e até o discurso que tinha preparado. Saiu tudo de improviso. Quando acabou, achei que só tinha passado meia hora, mas foram duas horas e meia de show - comenta o vocalista, que teve como companhia no palco diversos rappers brasileiros, como Emicida e Happin Hood, cantando os sucessos do NX Zero.









Rolou até de incluir música de última hora no set list: "Apenas um olhar", o primeiro hit do grupo, da época em que a banda era independente (agora eles estão na gravadora Arsenal). Di chegou a tropeçar na letra, e foi a plateia que o corrigiu.



O DVD foi mais um sonho realizado para o NX Zero, porém os garotos já sabem qual será o próximo passo: partir para a carreira internacional.



- No show, havia um fã clube do Chile e também um grupo argentino. Acho que temos uma abertura legal na América Latina, então vamos gravar mais músicas em espanhol. Seria bacana tocar fora do país - ele cogita.

Zeca Baleiro, Pitty e NX Zero estão no Festival das Águas, em Brasília

Grandes nomes da música, como Alceu Valença, Zeca Baleiro, Jorge Aragão, Pitty, Titãs, NX Zero e CPM 22, vão se apresentar neste fim de semana no Festival das Águas. O evento, que começou na quinta-feira (2) e acontece até domingo (5) na Concha Acústica, comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente e tem entrada franca.




Durante a festa, as atrações vão se revezar em três espaços: Palco Principal, Palco Alternativo e Palco Feira Ambiental. Nesta sábado (4), no Palco Principal, acontecem os shows de Galinha Preta, In Natura, Di Boresti, Titãs, MV Bill e Dudu Aire. Já o Palco Feira Ambiental recebe os grupos Satisfaction, Cazuza Cover, Beatles Cover e Duplo Etério.



As bandas H3, CPM 22, Planta e Raiz, NX Zero e Ponto de Equilíbrio e os músicos Alceu Valença, Zeca Baleiro, Jorge Aragão e Pitty sobem ao Palco Principal no domingo. Já no Palco Alternativo acontecem os shows de Surf Session, Som de Bob, Tim Marley e 3 e Tribo de Jah.



A iniciativa faz parte da Semana do Meio Ambiente e também traz atividades ambientais, culturais e esportivas. De acordo com a organização da festa, o objetivo é conscientizar a sociedade sobre a importância da educação ambiental.



A população poderá participar de diversas modalidades esportivas, como maratona de canoagem, balonismo, vôlei de praia, pára-quedismo, frescobol, wakeboard, skate, bungee jumping e bike. Haverá, também, o Festival Internacional de Jet Sky e a 8ª Corrida “Volta ao Lago”.



O festival foi idealizado pelas secretarias de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, pelo Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do DF e pela Companhia de Saneamento Ambiental.



Confira a programação





Sábado

Palco Feira Ambiental

19h: Satisfaction, Cazuza Cover, Beatles Cover, Duplo Etério e Rafael Torres e Gabriel.



Palco Principal

20h: Galinha Preta, In Natura, Dudu Aire, Di Boresti, MV Bill e Titãs.



Domingo



Palco Alternativo

10h: Surf Session, Som de Bob, Tim Marley e 3 e Jah.

15h: H3, CPM22, Planta e Raiz, NX Zero, Ponto de Equilíbrio, Zeca Baleiro, Jorge Aragão, e Pitty.

Viradão Carioca traz Luan Santana e NX Zero; confira a programação

A Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro (Rio Tur) em conjunto com a Globo Rio apresentarão a terceira edição do Viradão Carioca, 50 horas de programação gratuita em três palcos ao ar livre espalhados pela cidade - Quinta da Boa Vista, Bangu e Arpoador.



De acordo com a assessoria da secretaria, o evento, que acontece entre os dias 20, 21 e 22 de maio, contará com nomes como Luan Santana, Paralamas do Sucesso, Belo, Fresno, Dudu Nobre, Fernanda Abreu e Latino.



Um dos palcos, chamado Cirdo Arpoador, será uma homenagem ao Circo Voador, um dos mais emblemáticos espaços de cultura da capital carioca, criado na década de 1980. Bandas e artistas da época reviverão seus momentos nas tendas da praia do Arpoador no Viradão Carioca. Já estão confirmadas as participações de Fino Coletivo, A Cor do Som, Biquini Cavadão, Léo Jaime, Inimigos do Rei, Nicolas Krassik e Blitz.



Além de shows musicais, o evento trará atrações para o público infanto-juvenil, com a realização de oficinas de circo, danças populares, rodas de capoeira e acrobacias aéreas.



Em comunicado, a organização afirmou que é possível que a programação sofra alterações até sexta-feira.



Confira a programação dos palcos



Palco Circo ArpoadorSexta-feira, 20 de maioApresentadores: Bruno Mazzeo, Lencinho, Chacal e Maria Juçá14h às 16h - Oficina de circo (infanto-juvenil)16h às 17h - Fino Coletivo17h20 às 18h20 - Orquestra Voadora18h40 às 19h40 - Orquestra Imperial20h10 às 21h10 - A Cor do Som21h30 às 22h30 - Biquini Cavadão



Nos intervalos - DJ Lencinho e esquete de acrobacias aéreas



Sábado, 21 de maio14 - Oficina de circo (infanto-juvenil)15h - Oficina de danças populares 16h às 17h - Léo Jaime17h20 às 18h20 - Luis Carlinhos18h40 às 19h40 - Arnaldo Antunes20h às 21h - Céu21h20 às 22h20 - Inimigos do Rei



Nos intervalos - DJ Montano e esquete de acrobacias aéreas



Domingo, 22 de maio13h - Oficina de circo (infanto-juvenil)14h - Oficina de roda de capoeira15 às 15h40h - DJ Mam15h40 às 16h40 - Os Outros17h às 18h - Baia18h20 às 19h20 - Nicolas Krassif19h50 às 20h50 - Blitz21h20 às 22h20 - Jorge Vercillo



Nos intervalos - DJ Zé do Roque e esquete de acrobacias aéreas







Palco Quinta da Boa VistaSexta-feira, 20 de maioApresentadora: Fernanda Souza18h30 - Nem te conto20h15 - Jorge e Matheus22h - Bangalafumenga23h45 - Bom Gosto



Sábado, 21 de maioApresentador: Eri Johnson16h - Galo Cantô 17h - Calçadão Carioca 18h - DJ Pretinha19h15 - Farofa Carioca20h45 - Velha Guarda da Portela22h45 - Fernanda Abreu23h45 - Fresno



Domingo, 22 de maioApresentador: Otaviano Costa13h - Banda Marcial dos Fuzileiros Navais14h - Bateria Mirim Filhos da Águia15h30 - Simpatia É Quase Amor20h - Luan Santana



Palco Zona Oeste - Bangu - Praça das JurasSexta-feira, 20 de maioApresentador: Humberto Carrão18h - Luka19h30 - Pique Novo21h45 - Paralamas do Sucesso23h - Charlie Brown Jr.0h45 - Dudu Nobre







Sábado, 21 de maio Apresentadora: Mariana Rios17h - Dicró18h45 - Afroreggae20h30 - Melanina Carioca22h15 - Scracho00h15 - NX Zero



Domingo, 22 de maioApresentadora: Geovanna Tominaga17h00 - Grupo Disfarce18h45 - Buchecha20h30 - Preta Gil22h15 - Latino00h15 - Belo

sábado, 12 de março de 2011

Vamo Aparecer no DVD do Nx ao vivo

Nós do Nx Zero Extremo nos associamos ao: FC Enquanto eu viver(que é do Di) mas também do Nx Zero. Tamo acertando os últimos detalhes, tudo pra vocês fãs do Nx ,que nos acompanham.
Fechamos Via Twitter, já que somos de lugares diferentes, fechei pelo meu twitter pessoal(@LeonDFX).

Tá ai:
@ @

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mariana Rios grava clipe da NX Zero com o namorado, o vocalista Di Ferrero


Mariana Rios e Di Ferrero gravaram juntos novo clipe da banda Nx Zero, "Onde Estiver", no último fim de semana. O vídeo conta a história do relacionamento de um casal que está em crise. Mariana e Di, vocalista da banda, gravaram cenas românticas, sensuais e dramáticas, na praia, com figurinos de Herbert Correia. Este foi o primeiro trabalho do casal na ficção.

-Divulgação/-Divulgação

Nos bastidores da gravação, Mariana Rios, Herbert Correia e Di Ferrero


-Divulgação/-Divulgação

Clima descontráido nos bastidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

100 posts \õ/ e nova cadastrada!!

Cadastrada Bárbara Souto Gregório

Finalmente 100 POSTS \o/

Mucuripe ferve com rock colorido

Eles eram adolescentes, curtiam rock e não poderiam estar em outro lugar no último sábado que não o Mucuripe Club: lá aconteceu o Fortaleza Mix Festival, que reuniu NX Zero e Restart, duas das maiores bandas do momento. “Onde está o Restart?”, “Tu realiza meu sonho? É tirar uma foto com o Gê Rocha, do NX Zero”, “Você tem acesso às bandas?” foram algumas das perguntas que ouvi, durante a cobertura do evento. Os fãs queriam ver os ídolos de perto.








O festival começou ainda à tarde, com show dos cearenses da Arsenic. Já com casa cheia, eles conseguiram conquistar o público e arrancar gritos e suspiros das garotas. A atração seguinte, a capixaba Rajar, já tocou à noite, para uma galera que não aguentava mais de ansiedade para ver os grandes shows. Mal a Rajar saiu do palco, já começaram a gritar “NX! NX! NX!” e a correr para a frente do palco.







A galera que compareceu ao Mucuripe era bem heterogênea. À primeira vista, era possível separá-la em duas categorias: a dos coloridos, que seguiam a moda Restart, da camiseta verde-limão ao tênis rosa-choque, e a dos xadrezes, fãs do NX Zero que usavam cores sóbrias e peças com estampa xadrez, às vezes um bonezinho. Entre eles, mais divisões. Muitos dos que gostavam de Restart eram bem mais novos; tinha muita criança e pré-adolescente. A maior parte dos fãs de NX Zero eram adolescentes mais velhos, com seus 17 anos, e até adultos. E tem mais: quem era fã do Restart dizia que gostava também de NX Zero. Já os fãs do NX Zero faziam questão de afirmar que o eram e ponto.







Di Ferrero e sua turma começaram exatamente às 20 horas, com Só Rezo. Banda afiadíssima, som alto, uma pancada. No palco, o NX Zero é ótimo. Toca uma música atrás da outra e consegue dar à apresentação uma dinâmica incrível, passando de momentos bem pesados a um duo voz e violão com Di e Gê (eles tocaram Só os Loucos Sabem, de Charlie Brown Jr.). Mas o momento catártico da noite foi quando a banda convidou o magrinho Pe Lanza, vocalista do Restart, para dividir o palco. Cantaram juntos Espero a Minha Vez, e foi sensacional ver duas gerações do emocore unidas. “Esses moleques são demais, merecem muito o sucesso que estão fazendo”, disse Di. O show continuou com mais sucessos e encerrou com o hit Razões e Emoções.







Assim que o NX se despediu, a massa de xadrez esvaziou o Mucuripe. Cerca de um terço do público deixou o local antes do Restart. “Eu sabia que essa galera preconceituosa ia sair depois do NX Zero”, disse uma fã. Para os pais com filhos pequenos, foi melhor: mais espaço na pista e no frontstage, mais tranquilo para colocar os meninos na corcunda. O início do show dos coloridos foi digno de rockstars. Thominhas, o baterista, de calça amarela, entrou dançando, subiu na bateria e começou a puxar sozinho a batida de Recomeçar, que alavancou o grupo. Depois veio Koba, o guitarrista, de calça azul, seguido de Pe Lu, o outro guitarrista e vocalista, de calça vermelha, e Pe Lanza, o baixista, vocalista e sex symbol, de calça verde-limão.







A música fez com que o show começasse com um bom pique e se mantivesse assim até o final. Com apenas um CD lançado e muitas baladas no repertório, eles se desdobravam em pulos coreografados, piruetas e giros no palco para manter os fãs – que sabiam as letras de todas as músicas – animados, nada de cover para preencher o tempo do show. Com 18 anos, eles são bons ao vivo, tocam direitinho, trocam de instrumento a todo instante (destaque para o baixo com o braço cheio de luzinhas verdes de Pe Lanza) e conversam bem com o público. Mas, como todo menino que conhece a fama, eles ainda precisam aprender a lidar com ela, principalmente Pe Lanza. Ele é o preferido das meninas, canta os momentos mais dramáticos de todas as músicas e parece achar pouca toda essa exposição. Quando Koba e Pe Lu estão em seus momentos de glória, Lanza chega para brincar, cutucar, interagir. Ao final do show, até uma baqueta de Thominhas ele arrumou para jogar às fãs. Teria sido mais legal se ele tivesse se contentado em jogar seus óculos brancos (o que ele fez, de fato). Mesmo assim, eles são bacanas: corações com a mão para eles!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Banda It's convoca fãs para participarem de programa na AllTV

Por: Assessoria de Imprensa - Banda It's






Abrindo a agenda de 2011, a Banda It's, grande promessa musical de Atibaia, paticipará, na próxima terça-feira, 11 de janeiro, do programa Cadulaque, da AllTv.







Leo, Fids, 50's, Vilu e André responderão às perguntas da plateia e às participações on line, além de apresentar, ao vivo, algumas músicas em versão acústica.



Apresentado por Cadú Previero, Cadulaque é um talk show voltado ao universo musical. Já passaram pelo programa músicos e bandas de destaque, como NXZero, Made in Brazil, Chimarruts, Velhas Virgens e Mascavo.



Para participar da plateia ao vivo, basta comparecer à Rua Tomás Carvalhal, 899, Paraíso, SP, às 19 horas, no dia 11/01. Para acompanhar o programa pela internet, a transmissão tem início às 22 horas, no site www.alltv.com.br.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

NX Zero vai tocar no Rock in Rio com Red Hot Chilli Peppers


Manuela Scarpa/Photo Rio News

O NX Zero vai tocar no mesmo palco que Red Hot Chili peppers, Snow Patrol e Capital Inicial


Foi confirmada neste sábado, 4, a data de apresentação do grupo NX Zero no Rock in Rio 2011. O grupo vai se apresentar na segunda noite do festival, em 24 de setembro do ano que vem, no dia rock, ao lado dos já confirmados Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial.


By: Ego

Di Ferrero capricha na hidratação em dia de praia


Di Ferrero curtiu o dia na praia nesta sexta-feira, 7, e caprichou na hidratação durante o momento relax. O cantor foi clicado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Dilson Silva /.Ag News

Di Ferrero




Dilson Silva /.Ag News

Di Ferrero


Dilson Silva /.Ag News

Di Ferrero


Mariana Rios e Di Ferrero vão a quadra de escola de samba


A parceria entre Mariana Rios e Suzana Pires vai além das cenas da "Araguaia". As duas também saem juntas para badalar, como aconteceu na noite deste sábado, 11, quando ambas foram ao ensaio do Salgueir, no Rio de Janeiro. Mariana foi acompanhada do namorado, Di Ferrero, e aproveitou para fazer uma boquinha. Quem também passou por lá foi Nanda Lisboa, que interpreta a Ametista na mesma novela.
  
Anderson Borde/.Ag News

Di Ferrero, Mariana Rios, Suzana Pires e Nanda Lisboa

Anderson Borde/.Ag News

Suzana Pires


Anderson Borde/.Ag News

Suzana Pires, Mariana Rios e Di Ferrero

Sem Mariana Rios, Di Ferrero badala em São Paulo


Celso Akin /Ag. News

Di Ferrero e Aparecida Petrowky

Sem a namorada Mariana Rios, Di Ferrero badalou em São Paulo na noite desta segunda-feira, 13. O vocalista da banda NX Zero e a atriz Aparecida Petrowky estiveram na abertura da exposição “New Era XC”, que traz bonés customizados por Alexandre Herchcovitch, Felipe Morozini, entre outros. 

'Não tem data certa, mas vai acontecer', diz Mariana Rios sobre casamento

A atriz Mariana Rios, a Nancy da novela "Araguaia", revelou durante Réveillon noCopacabana Palace, no Rio, o plano de se casar com Di Ferrero, da NX Zero. “Não tem data certa ainda, mas uma hora vai acontecer. Desejo ter filhos e formar uma família”, afirmou.

casal namora há um ano e meio, e por causa de um show de Di em Fortaleza, não curtiram juntos a virada de ano. “O mais importante é que estamos sempre juntos, felizes e apaixonados”, disse ela. A entrevista estará na revista Contigo dessa semana.

NX Zero relê seus hits na companhia de rappers do Brasil e dos EUA

Grupo de rock nacional mais bem-sucedido de sua geração, a primeira da era 2000, o NX Zero decidiu sair da zona de conforto. Em Projeto Paralelo (Arsenal/Universal), Di Ferrero (vocal), Fi Ricardo (guitarra), Caco Grandino (baixo), Daniel Weksler (bateria) e Gee Rocha (guitarra) resolveram conectar o NX Zero ao hip hop. 


'Projeto Paralelo', da banda NX Zero, é um trabalho que mistura rock e rap
Para gravar quatro músicas inéditas e reler seus principais sucessos, como Daqui pra Frente, Só Rezo, A Melhor Parte de Mim e Cedo ou Tarde, o quinteto paulista convidou rappers e DJs brasileiros e estrangeiros como Marcelo D2, Gabriel O Pensador, a revelação Emicida, Chorão (Charlie Brown Jr.), Negra Li, Kamau, Rappin Hood, Xis, Smoke Thugs, Freddie Gibbys, One Nation e Yo Yo.

O resultado - competente - é, provavelmente, o mais próximo que o rock brasileiro já conseguiu chegar da sonoridade híbrida da banda americana Linkin Park, que gosta de misturar rock, hip hop e eletrônica.

Risco  
A ideia, conta Di Ferrero, começou a ser germinada há quatro anos em conversas com o guitarrista Gee Rocha: “Sempre gostamos do flerte do rock com o rap. Falamos com Rick Bonadio (produtor) e ele também viajou na ideia”.
Para quem acha que Bonadio, produtor também de Mamonas Assassinas, CPM 22 e Charlie Brown, não saca nada de rap, vale lembrar que ele começou a carreira na dupla de hip hop Rick & Nando, nos anos 80.  “Rick conhece muito de rap e foi fundamental para diferenciar o que queríamos”, explica Di.

Como o trabalho, ainda que inclua regravações de hits, é diferente da sonoridade que consagrou o NX Zero entre os adolescentes, o nome  Projeto Paralelo também cumpre a função de avisar aos fãs que a banda não enterrou seu passado.

“Não podíamos também assustar nosso fã, como se tivéssemos mudado de personalidade”, afirma Di. O novo trabalho não vai gerar uma turnê, mas ganhará uma parte separada dentro do show do NX Zero. Por isso, a partir deste mês, a equipe da banda incluirá dois rappers - P. MC e Suave.
Nova geração  
O disco também sinaliza que o tempo está passando para o NX Zero - é o tal do amadurecimento, o que inclui também mudanças no perfil dos fãs. “Pois é, estava falando com o Chorão, nas gravações, que agora o NX Zero é o irmão mais velho do Restart (risos). Os moleques agora são eles! Eu já tenho 25 anos”, brinca Di.

Resta saber como serão os próximos passos da banda em estúdio após a experiência com os manos: “Os convidados nos mostraram novos sons de hip hop, coisas que não conhecíamos. Em nosso próximo disco, quem sabe não convidamos um rapper para participar de uma música?”.

1º fã do nosso fã clube

Nº | Nome
01 | Lucas Batista Miranda

domingo, 2 de janeiro de 2011

Como diria Nelly Furtado e Di Ferrero do NX Zero: 'Tudo que é bom tem um final'

Dinheiro, férias, sobremesa e até o amor. Tudo que é bom sempre tem um final. E o final do ano sempre nos faz refletir sobre as oportunidades que perdemos. Não há volta no tempo, mas há sempre a chance de recomeçar. Palavras bonitas para quem tem a auto-estima elevada. Doídas para quem acredita que seu problema não tem solução.




A mudança proposta pelo ano-novo não precisa esperar pelo dia 1º. Ela pode começar hoje mesmo, neste exato minuto enquanto você lê esse texto. Não me refiro apenas ao tal do pensamento positivo. Acredito em algo maior que muitos chamam de atitude positiva. Ou em um português mais claro e direto: "saia desse computador, pega o telefone e tenta consertar as coisas agora!".



Falta de dinheiro, brigas de família, doenças incuráveis. Talvez nenhuma solução para problemas como esses esteja ao alcance das suas mãos, mas o telefone está. Uma palavra amiga, um pedido de perdão ou uma simples conversa podem não resolver tudo, mas certamente abrirão um caminho para o sonhado final feliz.



A música? Ela é linda, porém pensando bem, contém um erro grave na letra. As coisas boas não precisam ter um final.



Chris Rodrigues é jornalista, humorista e mais um monte de coisa terminadas com 'ista'.

Siga no Twitter: @ChrisStandUp

Bandas Hori, Cine, Restart e Nx Zero se apresentam juntos no RJ

Texto:


Andre Muzell / AgNews

Veja mais fotos da apresentaçãoUm dos pontos altos da apresentação foi o momento em Di Ferrero dividiu os vocais com Pe Lanza, do Restart





Publicidade



Jovens fãs de rock ‘n roll tiveram uma noite daquelas no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (23).



As bandas Hori, Cine, Restart e Nx Zero se apresentaram juntas no Teen Mix Festival, na casa de espetáculos Vivo Rio. E o show foi para lá de animado!



Veja fotos desses show



Com Fiuk no comando, a Hori levou o público ao delírio logo no começo do evento. Em seguida, quem assumiu o comando do palco foi a banda Nx Zero, de Di Ferrero – namorado da atriz Mariana Rios, a Nancy de Araguaia.



Um dos pontos altos da apresentação foi o momento em Di Ferrero dividiu os vocais com Pe Lanza – pouco antes da Restart entrar em ação com seu show.



Aliás, Lanza se apresentou todo o tempo vestindo uma camiseta do Nx Zero. Um sinal bem bacana de admiração entre bandas de estilos diferentes – emocore do Nx e colorido do Restart – e que disputam o mesmo público.



A banda Cine também participou da festa.

Pitty casa em bar com Dani Weskler(Baterista do Nx Zero)

Redação CORREIO




A cantora baiana Pitty se casou com o baterista do NX Zero, Daniel Weksler, segundo ela mesma confirmou em seu twitter. "Ops, casei", postou Pitty nesta quinta-feira.



Segundo a revista Quem, o casamento aconteceu na última quarta-feira, em um bar de São Paulo. Pitty estava usando vermelho e não quis carregar um buquê. Mesmo com uma cerimônia não-tradicional, foram seguidos os ritos de tradição judaica, religião de Weksler.



Depois do casamento, nada da clássica valsa - Pitty dançou "Rock'N'Roll All Nite", da banda de rock Kiss. Entre os convidados estavam Rita Lee, Lobão e Marcelo D2.



No dia após o casamento, o casal viajou para o Rio de Janeiro, onde Weksler se apresentou com sua banda.