sexta-feira, 10 de junho de 2011

Após gravar DVD do NX Zero, Di Ferrero quer viajar com Mariana Rios para comemorar o Dia dos Namorados

RIO - Vocalista do NX Zero, Di Ferrero está passando por uma maré especial. A banda, além de ter sido escalada para o Rock in Rio, em setembro, acabou de comemorar 10 anos com a gravação do primeiro DVD, "Projeto paralelo", em clima de superprodução, no último sábado (14), em São Paulo. E quem estava lá para acompanhar tudo de perto era a namorada do roqueiro, a atriz Mariana Rios. Ela é outro motivo (e dos mais importantes) para Di estar tão feliz.




O relacionamento de um ano e nove meses aparece pouco em revistas de fofoca. Apesar de famosos, eles fazem questão de manter o tom low profile.



- Evitamos sair de balada, preferimos fazer house parties, aquelas festinhas na casa dos amigos. Vamos ao teatro, cinema e, principalmente, comemos muito! - conta Di.



O vocalista, aliás, já tem planos para o Dia dos Namorados... Mas nada de jantarzinho.



- Tem que ser especial. Uma viagem pode ser uma boa - avisa o rapaz, contando que costuma surpreender a namorada com presentes fora de época.



Mariana também prepara um jantar à luz de velas para ele de vez em quando.









Tanta fofura poderia deixar as fãs enfurecidas de ciúme, mas Di garante que, pelo contrário, elas ficariam tristes se os dois terminassem. As meninas, inclusive, fazem pressão sobre o cantor para saber quando será o casamento com Mariana.



- Respondo para terem calma... ( risos)



Apesar de ficar sem graça quando o assunto é o futuro do casal, Di confessa que os dois fazem planos:



- Eu já estou com 25 anos e ela também, então rola de pensar no nosso futuro. Mas temos muita coisa para viver antes. Acabei de gravar meu primeiro DVD, e Mariana concluiu sua segunda novela, "Araguaia", há pouco tempo.



Ouviram, meninas? Sosseguem! Tudo tem seu tempo, e o momento agora para Di Ferrero é de trabalhar. Ele estava tão ansioso com a gravação do DVD que passou dias sem dormir antes do show derradeiro.



- Na hora em que subi ao palco esqueci tudo: o estresse e até o discurso que tinha preparado. Saiu tudo de improviso. Quando acabou, achei que só tinha passado meia hora, mas foram duas horas e meia de show - comenta o vocalista, que teve como companhia no palco diversos rappers brasileiros, como Emicida e Happin Hood, cantando os sucessos do NX Zero.









Rolou até de incluir música de última hora no set list: "Apenas um olhar", o primeiro hit do grupo, da época em que a banda era independente (agora eles estão na gravadora Arsenal). Di chegou a tropeçar na letra, e foi a plateia que o corrigiu.



O DVD foi mais um sonho realizado para o NX Zero, porém os garotos já sabem qual será o próximo passo: partir para a carreira internacional.



- No show, havia um fã clube do Chile e também um grupo argentino. Acho que temos uma abertura legal na América Latina, então vamos gravar mais músicas em espanhol. Seria bacana tocar fora do país - ele cogita.

0 comentários: