sexta-feira, 10 de junho de 2011

Zeca Baleiro, Pitty e NX Zero estão no Festival das Águas, em Brasília

Grandes nomes da música, como Alceu Valença, Zeca Baleiro, Jorge Aragão, Pitty, Titãs, NX Zero e CPM 22, vão se apresentar neste fim de semana no Festival das Águas. O evento, que começou na quinta-feira (2) e acontece até domingo (5) na Concha Acústica, comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente e tem entrada franca.




Durante a festa, as atrações vão se revezar em três espaços: Palco Principal, Palco Alternativo e Palco Feira Ambiental. Nesta sábado (4), no Palco Principal, acontecem os shows de Galinha Preta, In Natura, Di Boresti, Titãs, MV Bill e Dudu Aire. Já o Palco Feira Ambiental recebe os grupos Satisfaction, Cazuza Cover, Beatles Cover e Duplo Etério.



As bandas H3, CPM 22, Planta e Raiz, NX Zero e Ponto de Equilíbrio e os músicos Alceu Valença, Zeca Baleiro, Jorge Aragão e Pitty sobem ao Palco Principal no domingo. Já no Palco Alternativo acontecem os shows de Surf Session, Som de Bob, Tim Marley e 3 e Tribo de Jah.



A iniciativa faz parte da Semana do Meio Ambiente e também traz atividades ambientais, culturais e esportivas. De acordo com a organização da festa, o objetivo é conscientizar a sociedade sobre a importância da educação ambiental.



A população poderá participar de diversas modalidades esportivas, como maratona de canoagem, balonismo, vôlei de praia, pára-quedismo, frescobol, wakeboard, skate, bungee jumping e bike. Haverá, também, o Festival Internacional de Jet Sky e a 8ª Corrida “Volta ao Lago”.



O festival foi idealizado pelas secretarias de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, pelo Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do DF e pela Companhia de Saneamento Ambiental.



Confira a programação





Sábado

Palco Feira Ambiental

19h: Satisfaction, Cazuza Cover, Beatles Cover, Duplo Etério e Rafael Torres e Gabriel.



Palco Principal

20h: Galinha Preta, In Natura, Dudu Aire, Di Boresti, MV Bill e Titãs.



Domingo



Palco Alternativo

10h: Surf Session, Som de Bob, Tim Marley e 3 e Jah.

15h: H3, CPM22, Planta e Raiz, NX Zero, Ponto de Equilíbrio, Zeca Baleiro, Jorge Aragão, e Pitty.

0 comentários: