terça-feira, 20 de julho de 2010

Di tem ciúmes da Namorada(Mariana Rios)


Namorando há mais de um ano, Di Ferrero ainda não se acostumou a ver Mariana Rios em cenas românticas na TV. “Não assisto, quando vai beijar eu mudo logo”, contou o vocalista do NX Zero, que periga acabar com a pilha do controle remoto quando ela estrear na novela de Walter Negrão, “Girassol”.

Com a trama das seis prestes a entrar no ar, Mariana tem ficado bastante tempo gravando, enquando Di viaja com o novo CD “Sete Chaves”. “Sei que se eu quiser ficar com a Mariana tenho que me acostumar com essa vida”, exclamou ele que curte o tempo de namoro e não pensa em casar ainda.

“Apesar da Mari ser uma menina de família, mineira, que sabe cozinhar (risos), acho que ainda não é a hora, somos muito novos”, brincou o cantor, que essa semana fez Mariana provar do próprio veneno. “Estamos gravando uma webnovela pro NX. Aí tive que beijar uma menina. Contei para a Mari e ela disse: ‘mas você não é ator!’, brincou o cantor, imitando a voz dela, de brava.

Fonte: Ego, NxSousce

0 comentários: