terça-feira, 20 de julho de 2010



Durante a semana do rock, quem comandou uma hora de programação da rádio Jovem Pan FM em São Paulo foi o vocalista do NX Zero Di Ferrero.
O cara foi convidado pela rádio, para fazer a locução das 18hrs até as 19hrs dos dias 12,13,14,15 e 16. Assim comemorando a semana do rock na Jovem Pan.
Além de fazer a locução, Di também recebeu a presença de algumas fãs que participaram de uma promoção que a rádio disponibilizou que dava a elas o direito de passar uma hora ao lado do novo locutor da JP.




Os fãs da banda NX Zero adoraram, a participação do cara durante a semana, já que ele deixava o programa bem descontraído e também atendia ao vivo algumas ligações de fãs que queriam ter a oportunidade de falar com ele.
A rádio registrou a passagem de Di Ferrero pelos estúdios com vários clicks e também fizeram um vídeo ao longo da semana que registrou os melhores momentos dele por lá, desde locução, conversa ao vivo com Fiuk.



Quem acompanhou tanto pelo rádio quanto pessoalmente a locução do Di Ferrero, garante que o cara conquistou os ouvintes com bastante bom humor e simpátia!

Creditos: Jovem Pan e NxZeiras

0 comentários: