terça-feira, 20 de julho de 2010

" NXZERO: Banda poderá participar do Colírios Capricho! "

Neste último domingo foi exibido na MTV o programa "Colírios Capricho", com a presença da Marimoon e dos colírios Dudu Surita, Caíque Nogueira e Federico Devito.

O programa ainda é novo na emissora, mas já faz enorme sucesso pois é uma parceria da MTV com a revista teen Capricho, com o intuito de fazer um reality com os colírios que estampavam o site da Capricho diariamente. Agora os meninos participam de um reality em que eles convivem em uma casa cedida pela MTV e participam de provas que são julgadas pelo público que vota semanalmente sob o desempenho dos meninos, o vencedor do programa fará parte do "Vida de Garoto" que atualmente conta com o trio: Dudu Surita, Caíque Nogueira e Federico Devito.
Mas caros internautas, a última notícia sobre o Colírios Capricho é que possivelmente a próxima prova pela qual os meninos passaram será a de cantar em uma banda de rock.
Porém há boatos na internet de que a banda NX Zero será a banda convidada a participar da prova com os garotos confinados.
Data e local da onde será realizada a prova ainda não está confirmada, mas a possível participação do NX Zero não está descartada já que a banda sempre que pode participa dos programas da MTV. 
O que vocês acham sobre o NX Zero participar do programa "Colírios Capricho" diz ae!

0 comentários: