domingo, 17 de outubro de 2010

Claudia Leitte, Luciano Huck e NX Zero brilham em premiação carioca

Roberto Teixeira/EGO

Claudia Leitte se apresentou no Meus Prêmios Nick

Na 11ª edição do ‘Meus prêmios Nick 2010’, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 23, Claudia Leitte, Luciano Huck e a banda NX Zero fizeram a alegria das 3 mil crianças que lotaram o Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Com o figurino inspirado no hit “Máscara”, Claudia subiu ao palco com o rosto coberto. Ao longo da música, um dançarino retirou a máscara que o cobria e a cantora mostrou toda a sua exuberância em um vestido coladinho no corpo, feito de tecido brilhante. Além do show, em que cantou também ‘Famosa’ e ‘Exttravasa’, ela foi contemplada com o prêmio de cantora do ano, entregue pela apresentadora Angélica.

“Adorei, um das melhores coisas da vida, se sentir amada, por gente jovem demais. Sou uma tricampeã, este é meu terceiro troféu Nick. Isso prova que meu trabalho está indo além, tem longevidade”, disse ela.

Angélica e Luciano Huck

O marido de Angélica, o apresentador Luciano Huck, ganhou o prêmio Pro-social por sua ONG Instituto Criar, de São Paulo, que profissionaliza jovens carentes. Luciano recebeu o troféu Nick do vencedor da mesma categoria do ano passado, MV Bill. “Esse prêmio também é da minha equipe que há oito anos me ajuda a tocar este projeto”, disse Huck.

Sem a presença da namorada Mariana Rios para prestigiá-lo- ela esteve esta noite na festa da novela “Araguaia”, em São Paulo-, Di Ferrero recebeu com sua banda NX Zero, o prêmio de banda favorita. “Muito bom saber que a criançada curte a gente”, disse.

Um dos shows mais esperados da noite foi do cantor e ator americano Drake Bell, astro da série “Drake e Josh”. Encantado com a energia de seu público brasileiro, ele que confessou só saber dizer ‘não, obrigado’, em português, adorou a apresentação. “É uma oportunidade única estar aqui”.

Fotos! Prêmiação de música, tv e cinema reúne famosos no Rio

Roberto Teixeira/EGO

Drake Bell

0 comentários: