domingo, 17 de outubro de 2010

Mariana Rios: 'Já tomei banho de lama. A pele fica macia e sedosa'

Foto de divulgação / TV Globo

Mariana Rios está interpretando apenas seu segundo papel da televisão, mas não há alma no meio artístico que já não tenha se rendido ao talento — e ao charme! — da bela morena. Bem-humorada, a atriz, que fez sucesso como a divertida Yasmin em “Malhação” e está no ar em “Araguaia”, vivendo a ambiciosa Nancy, conta algumas particularidades de sua vida. A namorada de Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, afirma que adora todas as canções do grupo do amado, diz que já se lambuzou nas lamas medicinais de Araxá, cidade mineira onde nasceu, e que perdeu a voz num show do U2. Confira nas “Perguntas fora do comum”.


— Algum espírito de porco lhe sugeriu que você fizesse fono para deixar o sotaque de lado? — Já, mas explico para as pessoas que a Mariana Rios é mineira e tem esse sotaque, é a minha essência. Já a atriz fala sem sotaque algum se for necessário para um papel.

— Que música do NX Zero não aguenta mais ouvir? — Não tenho esse problema, adoro todas e acho que nunca vou me cansar de ouvir.

— Quando foi a última vez que você fez aquele barraco? — Sou muito paciente. Normalmente, resolvo tudo na conversa, respiro fundo, conto até cem se precisar. Barraco jamais.

— Fala a verdade para a gente: você já furou o olho de alguma amiga? — Se tem algo que sou, é fiel. Amigo é amigo para mim, então guardo segredo, apoio, respeito e o único jeito que vejo namorado de amiga é como um novo amigo e nada mais.

— O que prefere: pão de queijo, pipoca ou chocolate? — Chocolate. Sou viciada, do tipo que come todo dia e, para não ficar desabastecida, deixo em vários lugares. Toda semana aqui em casa é uma barra e um pote de sorvete com direito a brigadeiro por cima.

— Já tomou banho com a lama negra medicinal de Araxá? Funcionou? — Já... Várias vezes! Araxaense que se preze tem que tomar banho de lama (risos)! Muito bom! Minha pele ficou macia e sedosa.

— O que a faria ficar sem voz? — Um show do U2.

— Na primeira vez que beijou em “Malhação”, você beijou de verdade ou já sabia o que era beijo técnico? Como foi esta experiência?
—Bem técnico como todos beijos em novela são. Seu corpo está ali, mas você se preocupa em estar na posição certa para a câmera, preocupada com a luz, as instruções do diretor, não tem como ter envolvimento.

— Você e seu namorado já curtiram um pagodinho e funk ou só rock mesmo? — Gosto de todo tipo de música quando estou em alguma festa. Basta tocar e eu estou dançando! Sou muito animada e ele sempre me acompanha.

— Dizem que os homens preferem as louras. O que você tem a dizer sobre isso? — Que gosto é gosto, mas acho que não dá para escolher uma companheira pela cor do cabelo.

0 comentários: